SUMÁRIO EXECUTIVO



O Grupo ICC é uma companhia Canadense que vem fornecendo um sistema de gestão de residuos desde 2002.O Grupo ICC tem patenteado a tecnologia líder mundial em processamento de resíduos orgânicos para compostagem e adubo com sites na América do Norte e Europa.Com os seus parceiros técnicos, o Grupo ICC possui propriedade da  patente da tecnologia de gasificação e da geração de energia para processar fonte separada de resíduos orgânicos para produzir energia e calor com eficiência .O Grupo ICC com os seus parceiros tem mais de 100 anos de experiência em fabricação e formou uma equipe profissional de gerentes de projeto capaz de entregar projetos no prazo e no orçamento. 

O documento visa fornecer informações gerais sobre a nossa tecnologia para auxiliar na seleção de opções para o tratamento de resíduos e produzir produtos utilizáveis.Para fins de ilustração, selecionamos uma planta que processa 500 toneladas/dia capaz de processar 130 mil toneladas por ano.Uma instalação desse tipo iria produzir 47.429 MW de energia por ano, supondo 18% de eficiência na conversão de calor em energia.

O Grupo ICC está em processo de finalização do nosso motor modelo Doxford que acreditamos será capaz de produzir energia com eficiência de 38% ou mais. Isto é esperado para dobrar a produção de energia elétrica dos resíduos para usina de energia.

O desenvolvimento de projetos desta natureza requer o financiamento estar bem definido no início do projeto.Tipicamente detalhado e projetado o custeio seria feito como a primeira fase e que representam entre 5% e 10% do orçamento estimado do projeto.
 
Nesta primeira fase iremos expandir a definição do projeto para definir a entrada de materiais em termos de quantidade e qualidade do valor calórico e a seleção antecipada de equipamento de separação , conforme exigido.Suplementarmente, a possível terceirização de empresas locais capazes de construir equipamentos sob licença também será explorada.A previsão para conclusão dessa primeira fase é de 7 a 8 meses.Esta fase vai incluir uma visita ao local para avaliar o projeto da planta, um balanço de massa da instalação, requisitos detalhados e projeto para proteger os contratantes, o desenvolvimento de sub-contratos com empresas locais de engenharia de gestão, obtenção de fornecedores no Brasil, e quando possível, finalizando o orçamento para o projeto e estabelecer uma base operacional para o Grupo ICC no Brasil.

Com um plano detalhado da Fase I, a Fase II vai entregar a construção das instalações.Isso envolverá a construção, inspeção, aprovação, entrega e instalação dos dois sub-contratos e equipamentos do Grupo ICC.Esta fase também inclui as etapas finais do projeto que envolvem os testes e comissionamento da Unidade instalada.

Questões de licenciamento e zoneamento estarão fora do propósito dos agentes do grupo ICC no Brasil como parte da fase I e sera mantida permissão total na conclusão da construção e comissionamento.

A fim de obter o financiamento necessário,  um contrato de fornecimento de energia a longo prazo seria negociado no início do projeto.Normalmente, este acordo seria de 30 anos de duração.

  • Com on nossos parceiros técnicos o Grupo ICC tem tecnologia de gaseificação de propriedade para processar os resíduos orgânicos para produzir de forma eficiente energia , calor , compostagem;

  • Grupo ICC tem condições de entregar projetos no tempo e no orçamento;

  • Temos mais de 100 anos de experiência em fabricação de equipamento pesado.